Round Final: Pé na Estrada
Com muita redundância faço observações minúsculas de cada dia que se passou neste ano. Não é de se admirar que passamos juntos - eu e você, leitor - por situações meramente inesperadas, difíceis e caóticas em um grau muito acima do que suportariamos. Ora, aqui estamos, indo a mais um Round, indo embora a mais uma estrada.
Permita-me lhe fazer uma pergunta reflexiva: neste novo Round, nesta nova estrada que você está entrando, você já observou em sua mente, seu objetivo? Já lhe passou à cabeça um momento de reflexão a qual você se direciona a cada passo em sua nova estrada? Esta é uma questão que muitas das vezes nos deixa em branco sem nada a escrever ou acrescentar.
De acordo com o óbvio, talvez você já tenha traçado seu rumo corretamente em mais um ano que lhe chega. Muitos já se perderam em suas estradas e não estão neste exato momento contemplando esta chegada. A verdade é, muitas das vezes, dolorosa demais para algumas pessoas. Mas mesmo assim, você leitor, considere-se privilegiado com sua entrada em mais um Round. Chegando nesta nova estrada, não há nenhum meio de voltar ao que de fato já ocorreu no tempo corrente do passado, mas pode-se fazer acontecer o que não aconteceu de novo e excelente que no passado não ocorreu.
Pise com novos calçados; respire um ar distinto; sinta o vento bater em seu rosto; entre com uma nova estratégia neste Round. Round este que, por ventura, você terá a chance de reverter se estiver aparentemente abatido. Levante-se e corra! É hora do Rush - do seu Rush. Tenha em mente: “Não há volta para o que realmente já ocorreu, mas posso mudar meu rumo definitivamente”.
Entretanto, é imprescindível que neste momento único, você acredite em si e que se desloque ao seu destinatário: seus sonhos e objetivos principais. Eu e você, nesta nova estrada - novo Round, teremos mais uma oportunidade. Abraçamos ela e corremos com novos calçados. Novo Round, nova estrada!
Muito bom! Devemos iniciar o ano procurando fazer melhores escolhas em nossa vida, e com atitudes que promovam o nosso crescimento. Que venhamos acreditar que o ontem ja passou
ResponderExcluire somos melhor hoje, e seremos melhor ainda amanhã se nos dedicarmos.